SISTEMAS DE RECICLAGEM MTB
Sistema completo para reciclagem de fluff proveniente da trituração de ferrosos em shredders de martelo
MTBlogo.jpg
residus-broyage.jpg

Imagens meramente ilustrativas

mtb-residuo1.jpg
mtb-residuo2.jpg
mtb-residuo3.jpg

Acima, exemplo de recuperação de ferrosos

Nossa experiência profissional e de pesquisas nos permitem oferecer soluções em linha para a extração de materiais de "terras" (frações de 0 a 10mm) provenientes de trituração de automóveis. Também podemos processar o fluff, frações leves e frações pesadas.

 

Os numerosos testes realizados com nossos equipamentos*, nos possibilitou recuperar até 10% de metais nesta fração. Por exemplo, nosso demonstrador "RB line" instalado em Trept, na França, processa e classifica diferentes tipos de resíduos e obtém metais ferrosos e não-ferrosos, areia, vidro e plástico.

 

A MTB MagPro também desenvolveu uma solução Eddy Current que faz com que partes não ferrosas muito pequenas sejam recuperadas usando uma tecnologia única no mundo, o D-15: um separador Eddy Current de eixo vertical especializado em ganulometrias de 0-5mm.

 

A MTB tem parceria com a fabricante Renault no Projeto Icarus 95, que pretende a reciclagem total do veículo através uma separação muito mais eficaz de materiais.

 

Há muitos anos a MTB está ativamente comprometida com o conceito de economia circular.

*A MTB, além de fabricante de equipamentos, é uma das maiores recicladoras da França.


E por ser usuária dos próprios equipamentos, os desenvolve com alto know-how tecnológico, focando em robustez, alta capacidade, eficiência, baixo custo de manutenção e elevado nível de qualidade de seu produto final, sem esquecer da sustentabilidade e do meio ambiente.

 

Ou seja, somos altamente preparados de entender as necessidades de nossos clientes!

 

Entre em contato abaixo para maiores informações.