EQUIPAMENTOS RECICLAGEM MTB

 

Cisalha rotativa CRX
MTBlogo.jpg
mtb-crx2.jpg
mtb-crx3.jpg
mtb-crx4.jpg

Imagens meramente ilustrativas

Nossas cisalhas rotativas com design exclusivo e inovador foram projetadas por nós, usuários*, para usuários. As lâminas de corte são facilmente intercambiáveis e por um custo por tonelada bastante razoável. A MTB inova e garante a eficiência de suas cisalhas.

 

O CRX 2000 híbrido – cisalha rotativa e triturador – é um shredder com dois eixos contra-rotativos.

Pode ser entregue como cisalha rotativa, com dois eixos cortantes, ou como triturador, com dois eixos robustos projetados para quebrar os produtos. 

 

  • Como uma cisalha rotativa, cada um dos dois eixos é equipado com garras para conduzir os materiais para a frente. Estes materiais são então cortados por cisalhamento, e em seguida, moídos.
  • No caso da utilização como um triturador, o produto vai ser quebrado entre os dois eixos robustos.

 

Com sua tecnologia inovadora, o triturador híbrido CRX 2000 é de fácil manutenção. O seu funil de alimentação pode ser inclinado por meio de cilindros hidráulicos e este sistema utiliza um rolamento de baixo desgaste. O tempo para manutenção é particularmente curto. O CRX 2000 híbrido tem desempenho e rentabilidade inigualáveis. Na verdade, este modelo oferece duas máquinas em uma!

          

VANTAGENS:

Devido ao seu alto poder de corte, o CRX 2000 pode triturar uma grande variedade de resíduos difíceis: pneus, incluindo OTR (fora de estrada) até 2,2 m de diâmetro, eletrônicos, grandes eletrodomésticos excluindo refrigeradores, resíduos domésticos, etc.

Os novos rotores, desenvolvidos para transformar a cisalha rotativa em um triturador pesado, são ideais para o tratamento de placas eletrônicas, máquinas de lavar, etc.

Um bocal de injeção de água na entrada do equipamento é fornecido a fim de impedir a formação de pó e para reduzir o atrito. A máquina é projetada para atender os requisitos mais rigorosos.

 

APLICAÇÕES:

  • Pneus (carro e caminhão) de 20 a 35 t/h
  • Pneus (OTR) até 2.2m de diâmetro, de 15 a 25 t/h
  • OIW 12 a 28t/h
  • Resíduo doméstico de 15 a 32 t/h
  • Resíduos especiais (filtros de óleo, têxteis, etc.) 
  • Sucata ferrosa proveniente de pneus e têxteis mistos

A MTB, além de fabricante de equipamentos, é uma das maiores recicladoras da França.


E por ser usuária dos próprios equipamentos, os desenvolve com alto know-how tecnológico, focando em robustez, alta capacidade, eficiência, baixo custo de manutenção e elevado nível de qualidade de seu produto final, sem esquecer da sustentabilidade e do meio ambiente.

 

Estamos à disposição e altamente preparados para entender as necessidades de nossos clientes e oferecer o que há de melhor no mercado!

 

Entre em contato abaixo para maiores informações.