EQUIPAMENTOS RECICLAGEM MTB
 
Extratores ferro-magnéticos
MTBlogo.jpg
Um modelo de extrator para cada necessidade.
mtb-ovap.jpg
OVAP - esteira magnética
 

OVAP é uma esteira magnética suspensa composta de um bloco de potentes ímãs permanentes instalados sobre uma correia transportadora contínua.

 

Colocada por cima da esteira transportadora, ela atrai continuamente e remove as frações ferromagnéticas presentes no fluxo de produtos a granel.

 

Pode ser posicionada transversalmente ou longitudinalmente, horizontalmente ou inclinada.

 

Uma estrutura em ferrite ou neodímio pode ser escolhida em função da natureza e quantidade de materiais ferrosos a serem extraídos, bem como a distância de trabalho.

mtb-tmr.jpg
TMR - separador magnético reforçado
 

Os separadores magnéticos TMR consistem de uma correia transportadora contínua equipada com um sistema de vibração e uma esteira magnética permanente colocados acima e na posição transversal.

 

A combinação das duas ações (mecânica e magnética) podem efetivamente remover pedaços de aço contidos no produto triturado.

 

A frequência do vibrador e a posição da esteira podem ser ajustados dependendo do produto a ser tratado. A TMR também pode ser fornecida com um segundo ímã opcional para uma separação perfeita numa única passagem.

mtb-tap.jpg
TAP / STMO - tambor magnético
 

O equipamento  TAP é composto de cilindros de ímã permanente (revestimento não-magnético que gira em torno de um segmento magnético que pode ser ajustado em ângulo).

 

Eles podem ser do tipo extração ou contato.

 

  • Os tipo extração são modelos de construção robusta e geram um profundo e reativo campo magnético para atração das frações ferromagnéticas a distância.

 

  • Os modelos de contato proporcionam um “arraste” do material, viabilizando um campo magnético mais intenso, permitindo que frações menores e/ou menos reativas sejam capturadas. Pode ser fornecido com a versão STMO. As polias magnéticas STMO geralmente são montadas no início de uma correia transportadora contínua. Eles podem ser fornecidos sem revestimento para integração em seu transportador ou integrados a um sistema pronto para uso.

Imagens meramente ilustrativas

A MTB, além de fabricante de equipamentos, é uma das maiores recicladoras da França.


E por ser usuária dos próprios equipamentos, os desenvolve com alto know-how tecnológico, focando em robustez, alta capacidade, eficiência, baixo custo de manutenção e elevado nível de qualidade de seu produto final, sem esquecer da sustentabilidade e do meio ambiente.

 

Estamos à disposição e altamente preparados para entender as necessidades de nossos clientes e oferecer o que há de melhor no mercado!

 
Entre em contato abaixo para maiores informações.